Crie seu Flog Brasil grátis | Esqueceu a senha?

Meu primeiro mesário.

FEV16 Meu primeiro mesário.
Postada em 16/02/2007 às 07h57.

Aki com 1 mês de vida,sentia muuuitas cólicas começa a chorara das 17 até quase 19hrs sem parar minha mamãe ficava louquinha e chorava junto e quem me acalmava era "Nana" Jane pessoa que está conosco á 19 anos e cuidou dos meus titios também e que eu amo muito também,nessas horas em que mamãe ficava desesperada ao me ver chorando e sofrendo tanto de dorzinha e sem entender porque de tanta cólica já que eu só mamava e mamava muito e ela não comia nada que não fosse recomendação médica,mas mesmo assim eu senti muuuita cólica mesmo.

Foi no primeiro mês também que comecei a rodar no berço todo,mamãe e papai diziam que parecia uma tartaruguinha pq ficava levantando a beçinha bem devagar e mamãe me colocava no berço de um lado e quando ia me olhar eu já estava do outro lado,aff...desde cedinho danado!

Mamava de 30 em 30 minutos,ou melhor mamava sempre que chorava de fome e passava a notie toda acordando para isso,mamãe quase não dormia era acabadinha,dei muito trabalho em relação ao sono,nunca dormi direito e na época que só mamava então...durante o dia o maior tempo de sono eram 40 minutos e durante a noite acordava 12x GENTE,ISSO MESMO 12X,imaginem a mamãe como ficava um caco passando a noite acordando sem parar e o dia também pq quando ela pensava em descansar eu abri o berreiro.

Mas,tinha uma coisa muito legal que faziamos nessa época meu banho de sol,aiiii era muuito bom acordava cedinho e ia passear no carrinho com mamãe e no meio da tarde também era uma delíciaaa!!!!!

Vamos as fotinhos...

1° mamada em casa,logo que chegamos do hospital eu quis logo meu tete e mamei tudinhooo,mamãe amava me amamentar mesmo com a dor de início que todas aki sabem que é grande,mesmo o tete tendo rachado e sangrado e ela ter que ficar passando pomada e lavando a cada 30 minutos que era o intervalo entre as mamadas,mesmo quase pedrando muitas vezes,mesmo doendo ela AMAVA,dizia que esse momento era ÚNICO E EXCLUSIVO NOSSO,e contava histórias e cantarolava músiquinhas para mim enquanto mamava e claro que tirava sonequinhas,né???!!!E,eu ficava segurando a mãozinha dela bem firme enquanto ela não parava de me cheirar...bom demais!!
(Ai,que saudade gente,rolou uma lágrima agora relembrando desse momento tão mágico do qual sinto tanta falta,amava meeesmo tudo isso!)


Olha só como meu bá(vó) me pegava com 6 dias de nascido,meus papais só faltavam surtarem de tanto meeedo que eu caisse dali,mas ele já era experiente nisso sempre fez assim com os 3 filhos e eu adoro ver essa fotinho.



1° dia dormindo no meu quartinho,no meu berçinho,com minhas coisinhas.Tão pequenino e tão amado,tão sonhado,tão querido,tão absurdamente razão de viver!!!!



Com meu papaizinho,ele amava ficar comigo assim no peito dele e eu também me sentia mais protegido e dormia bem melhor,tipo assim 50 minutos quando estava assim em cima dele.



1° saída de casa,fomos a pediatra pela 1° vez,estava aki com 15 dias de vida e já ia fazer o exame do pézinho também e tomar a vacina BCG,que por sinal nem chorei quando furaram meu pezinho mamãe todo chorona pq iam furar meu pezinho e eu nem chorei,desde cedo me comporto como um homem...rsrsrs...mas,já na vacina,ai sim abri o berreiro,tive maior febrão,mas já sai de lá com o tete na boca que ajuda a diminuir a febre.


Parabéns pelo meu 1º mesárioooo,nossa quanta loucura eu ali tão petitiquinho,nem sabia o que tava acontecendo e todos comemorando meu primeiro mês de vida,quanto amor essas pessoinhas ai tem por mim,viu!!!!

Amanhã continuamos com fotinhos das descobertar e momentos marcantes até o 6° mês,vamos fazer com esse espaçamento tá??!!

Amamos as visitinhas de todooos e os recadinhos,ai que fofoooos amamos vocês,viu!

Robertinho.
*************************

Genteee!!!Tá rolando o carnaval da escolinha dele e eu aki de castigo,ai que raivaaa,que tristeza queria taaanto tá lá participando de tudo isso com ele,mas infelizmente tenho que trabalhar e me privar dessas coisas,mas estou de coração partido,ao menos a bisá vai está lá.

Beijocas estaladas em todos e um maravilhoso carnaval para todos!!!E,tomem cuidado hein!!!???Se beber não dirija,se dirigir não bebam...rsrs!!!!

Jaque e Robertinho.

Orkut
Roberto Rabello Neto

Roberto Rabello Neto

10 anos, solteiro(a)
João Pessoa / PB

: P

Obrigada meu Deus por ser mãe de Robertinho não existe nada melhor!